domingo, 9 de setembro de 2007

COMO CONHECER E SABER O MEIO E O ESTUDO DE TUDO ISTO NO MEIO



SEMPRE FUI SABIDO ATREVIDO APRESSADO E SABEDOR DE TUDO MAS NÃO O DEIXO O FAVOR A UMA RAÇA CHAMADA HUMANA E QUE DEVIDO À SUA TEIMOSIA EM DEMASIA ASSIM COMO SUA MIOPIA CONHECIDA VISTA GROSSA. MAS DE TUDO ISTO SE SOFRE E SOFRO DE SE VER CLARO E LÍMPIDO.
APENAS EM BABADOS E TONTOS SE FAZ TANTA TONTARIA E SE DEIXA DEUS SEM O INTERROGAR SENDO ESTE ANUNCIADO PERANTE MILHÕES DE PESSOAS DIRIA E QUE VERGONHA MEU DEUS PARA A MEDIA E PARA TODOS ENFIM POIS NÃO VÊM. VÊM MAS É MAIS UM ORDINÁRIO E ASSIM O SÃO E SE NÃO O É NEM QUEREMOS SABER SE O É. APENAS GUERRAS DÃO LUCRO E POR FAVOR NÃO AS ACABEM DIZEM OS MESMOS COMPADRES. E DEUS MEU DEUS QUE DISPARATE QUE VERGONHA PARA A NOSSA FAMÍLIA. MAS VERGONHA EU PERGUNTO MAS AFINAL QUEM SOIS VÓS SE AFINAL NEM SOIS OUTROS. AONDE IDES COMPRAR ESSA OUTRA TARA DE SERDES. APENAS A VOSSAS CABEÇAS OCAS POIS VOSSO PAI DORME NO CHÃO E NO FRIO AINDA E MUITAS DAS VEZES NO GELO FOI. AONDE IDES ALÉM DO POVO. ESSE NÃO POIS NÃO É TOLO E NEM VOS VER DE TOLOS FICAM EM TUDO O QUE É DE SE VER MAS ASNEIRAS POR FAVOR APENAS FICAM DEVENDO.
NUMA COISA A BURGUESIA ENGANA O POVO POIS ESTE JULGANDO-SE ESPERTO TEM DE TUDO E DO MELHOR APENAS SE ESQUECEU DE SEU TEMPO DE MELHOR O NADA FAZER PIOR.
FALTA DE CORTESIA E DE DEVER AFINAL SER MAIS CORTÊS E FUNCIONAL E NÃO VIVERMOS COMO UM ANIMAL RANCOROSO TUDO SUJANDO E GASTANDO DO ESSENCIAL E TUDO EXPLORANDO E SENDO MAU E AVARENTO E EM TUDO DE SUA VIDA É MAU DE SER ASSIM POIS O VÍCIO DE SE SER PORCO PAGA-SE TAMBÉM CARO E ESTA E A CASA DE SE PENSAR E SER E NÃO DE ESMORECER POIS ASSIM É MEU AMIGO E O MODO TÃO ANTIGO ESTÁ NO AR DE TODO O MUNDO E NEM FECUNDO UM SEGUNDO.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

O SONHO DE SER ARTISTA



 DE TUDO O QUE VOU LEMBRAR APENAS ESTA ESTÁ MAL. ACERCA DE MALDIÇÕES DE ESPANTAREM AS BRUXARIAS COMO SE FOSSEM VERDADE A SAÚDE DE SUAS PRIMAS. A MONTAGEM SENDO PERFEITA NEM LHE DIGO DESTA DIETA MAS ASSIM MEU CARO AMIGO NEM FORCE O SEU UMBIGO. APENAS DE COMER EXISTE E NADA DE SER DE TUDO EM TUDO TRISTE. GORDA OLHA A TUA FRASE. ESTÁ CERTA MESMO BOA DE VERDADE É DE LISBOA A CAPITAL DE UM REINO. ERA ASSIM O PASSADO. VÊ O TEU LAMPÁRIO DE VER TANTO E TANTO QUERER NEM SE CHEGA A PUBLICITAR NEM O QUEREM VER LADRA. 
 O PINTOR O HOMEM QUER. VÃO VER E DEPOIS MORRER. O HOMEM É CÁ UM PALHAÇO. 

O LIMITE DE SER ISTO VISTO










 SER AINDA VISTO TEM LEALDADE POIS ACIMA DE TUDO MESMO SEM A TV NO OUTRO QUARTO ESPREITANDO EM MIM ADORMEÇO MESMO DE VERDADE E SEMPRE PENSO E ESQUEÇO. ADEUS AFINAL NEM DURMO. JÁ DURMO. NEM DORMIA MEU DEUS. ADEUS DE TUDO.
 É OFICIAL O MEU ESTÁDIO DE FAZER UM CAMPO DE SONO E DE SONHAR DE TUDO. É BOM DE SERMOS DORMINDO E DE SEMPRE VERMOS O SONHO.
 O SONHAR DEVERIA SER PROTECÇÃO E NÓS PRÓPRIOS E TUDO E SEMPRE SE ASSIM FOSSE NEM MORRERIA GENTE. APENAS GENTE. 
 O MUNDO SERIA DIFERENTE. ELEGANTE E                              
BELO. EU GOSTARIA DE SER DIFERENTE. O SONHO DE SER CORDEL. 

 



A SONHAR E A FAZER DE RODA NO SEU LUGAR



SONHEI QUE ESTÁVAMOS NUMA RODA AO CONTRÁRIO DE TODA UMA RODA. ESTÁVAMOS ABERTOS E ESTÁVAMOS CORRECTOS. A BANDA A SER DE TUDO NO SEU LUGAR E DE SER ESPÍRITO E DE INVENTAR. O SER DE TUDO E NO MUNDO PRECISO. O CORTAR . O VER E O APRENDER.

É FAZER DO MUNDO UM TRABALHO E DO SEU ESTUDO O SEU ORÁCULO. O TRABALHO DO SER VIVO. O LUXO DE SE SER DE TUDO E VIÚVO. É UM TRABALHO DESGRAÇADO.

ALCANCEI A METADE DO MEU SER E DO PENSAR O SEU ESTAR DE FAZER DE TER E VER. APENAS A RACIOCINAR. ESTÁ CORRECTO. SÊ CUIDADOSO.

VENDO E ESCREVENDO.

SONHEI QUE EU ESTAVA LÁ PARA DENTRO


ESQUISITO. ESTAVA EU SONHANDO DE TUDO ISTO E DE TUDO MEU VER E ESQUECER O MEU TUDO DE TUDO QUANDO TE VI. ESTAR E SEGURAR A SEU TEMPO E MUDAR. DE SEMPRE E SER DE TUDO O SEU ESTUDO. VER DE TUDO SER DE TUDO E TER DE TUDO NO MUNDO DE TER E HAVER.
VER E SABER. CONTROLAR. PADECER E DE TUDO VER. INFORMAR E CONTINUAR. ESPERAR E SER DE TUDO NORMAL E DE TUDO O SEU SER DE TUDO NO MEU VER DE TUDO E DE TUDO O SER. OUSEI E ACERTEI. FIZEMOS OS DOIS ESTAVA DESTINADO DESDE SEU COMEÇO A VER DE TUDO E A REALIZAR. ENFIM É TRABALHO DE DEUS E NÃO DE UM SER POSTO. DEUS ESTÁ CONTENTE.
LIMITE LIVRE DE TUDO E ESTUDO DO SEU SER E ME TER DE VER E SER DE TUDO NO MEU ESTUDO DE TUDO DE TUDO O SEU TUDO.
O SEU VER E O MEU TER. O MEU TER E O SEU VER. ALI ESTAMOS NÓS DEPOIS DE TUDO ISTO E CONTINUEMOS. O SER SEMPRE É DEVIDOA SER REGRADO. AS ESPERTEZAS FALAM DO SEU ESPAÇO. O COMER. VER E TER DE SE REALIZAR. SER VER E TER. COMEÇAR. E DEPOIS DE TUDO ISTO. O VER E O TER DEPOIS DE TUDO.
DEUS É TUDO ISTO. É EXÍMIO.
O WEXÍLIO DE UM CONDENADO. É IMPORTADO DEVERAS. COMO NÃO O VERMOS ENTÃO. SONHAMOS E FAZEMOS O RESTO. COMEÇO A VER A DIFUSÃO E A COMUNHÃO DE IDEIAS.

SEMPRE QUE EU SEI DE FAZER TOMOS


ALI MESMO ESTAVA EU SEMPRE ESPERANDO SEU LUGAR COMO PERDIDO E SEM VER DE TUDO MAS MEU LUGAR. CONFESSO QUE ESPEREI O SER E ESTAVA ESCURO. ALDRABEI. VINHO QUE ESTAVA SUJO E VI DE TUDO NUM RELANCE. A CENA ESTAVA TÃO CERTA E DESERTA QUE DUVIDEI DO PASSADO E OS FIZ VER O FADO.
ALIMENTEI A VADIOS E OS DIAS ESTAVAM FRIOS. SONHEI DE SER FRIO. O ESPÍRITO DO GADO. OS BURROS DE ABRIL E PRIMEIROS DE TUDO. O SONHO DE SONHAR SER E TER DE RAZÃO E MEU SER . LUTEI E VENCI. O VER E O ESQUECER. LIVRE DE TUDO E VENCI. SEMPRE SONHEI DE TUDO. VER E VER DE TUDO.
SEMPRE SONHEI DE SER ADULTO. LIMITO. FÁCIL DE VER ISTO TUDO. SEMPRE É TUDO ISTO O PORREIRO.
O VER E O ESQUECER DE TUDO ISTO. O VER E O SONHAR. SONHAR DE TUDO ISTO É VER.

ALI ESTAVA EU NO MEU SARILHO


SEMPRE ME ESQUECI DE SONHAR E SER DE MIM MESMO UM SER DO MESMO MAS DE TUDO O MESMO TUDO E DE TUDO O SER DE TUDO E DE TUDO O SER DE SER E DE SER O MESMO DE TUDO O MESMO SER.
CONCORDÂNCIA. AMOR É SOLTO E LIVRE DE TUDO O MAIS DE TUDO. SONHO CERTO.

COMECEI A VER TUDO ASSIM


LIGEIRAMENTE ESTAVA PARA UM CASINO EXPONDO E ASSIM COMECEI A CANTAR. VENDO DE TUDO E DE NADA VENDO. OLHEI NA RAZÃO DE SER CERTO. O SONHO DE TER E NÃO TER NA RAZÃO. A COMEÇAR DE SE ABRIR O CONTEÚDO DE TUDO. O LIMITE DE SERMOS IRMÃOS. O COMER DE TUDO. OLHAR E NÃO VER. O MEU IRMÃO É IRMÃO.
VENDO O SORRISO DE UMA MONA LISA. ESPECTÁCULO DE VISIONAR. SABEMOS. ESTAMOS UNIDOS E LIVRES.

ASSIM ESTOU EU NO MUNDO



SEGUREI AS MEIAS. ESTAVA NO MEIO DE UM FUNIL. ASSIM ESTAVA EU NO FUNDO DE TUDO. EU ESTAVA ALI E NÃO O CRESCI. MOSTREI DE SER JOVEM. AFINAL ERA EU NO IRMÃO. O COMEÇO DE UM ESTUDO.
FALHEI DE SER SEM VER MAS ACERTEI NA COLMEIA. O CHEIRO DO MEL É ÁCIDO E DE ABORRECER UM PEDAÇO DE SER E DE CONTER O MEU VER E PERCEBER DE TUDO COMO O PRIMEIRO. OLHAR VER TER MANTER CORRER E SER DE TUDO ISTO O DERRADEIRO.
ACERTEI NA ROLHA ENTÃO. O MEDO ESTAVA SOLTO. O SER DE ME VER ENTÃO. COMER A COMIDA. OLHAR E MANTER A VISTA. LIGEIRAMENTE ESTUDO. VÁLIDO A MANTER. AS PORCELANAS SÃO ASSIM.
COMO TE VER E SER DE TUDO SEM O SER. É BONITO É BOM DEIXA SER. PASSA. ESTÁ BEM. É UM LUXO DE TE AMAR. ASSIM EU SOU NO MUNDO E NO MEU ESTUDO. É UM INFINITO. SONHEI QUE TE FARIA FELIZ.
SOU ASSIM SOU AZUL E ESCLARECIDO.
É CLARO É LÍMPIDO O CÉU E AZUL É CLARO. O AZUL. É CÉU É LIMPO.
O VERMELHO É CÉU LIMPO. CRESCIDO. O SONHO.
SEREI EU DEUS. É VERDADE. DEUS AMA OS SEUS IRMÃOS. É VERDADE É PONTO.
DEUS É UM IRMÃO. O SEU IRMÃO. DEUS.
SEI DE UMA CERTA TERNURA AO VER A MINHA ESTÉTICA. A SER O AMOR DE TUDO.

O TRABALHO DE UM MUNDO


É SEMPRE BOM DE UM TRABALHO SER PERFEITO E NÃO O ESTUDO DE UM FEITO. O TRABALHADOR É UM TONTO. O TONTO É TUDO ISTO E MAIS O SER PERFEITO.
O MUNDO SORRIU ENFIM DE TUDO E SE FOI. LUTO POR TUDO ISTO E UM DIA DE FIM. O FIM DE UM TRABALHADOR. À SUA MEDIDA E EXISTÊNCIA DE TUDO.
O TRABALHO ESTÁ ACABADO. COMEÇO NOUTRO LADO.
SAI DE UM TRABALHADOR. ERA UM MUNDO INTERIOR. SOBRE O MUNDO. AGORA O SEI. VAMOS A CONTINUAR.

AZUL ESTÁ O CINZENTO



ESTAMOS POIS VAMOS A ISTO. O MUNDO DO CINZENTO ESTAVA AZUL. O AZUL FALTAVA E O MUNDO ESTAVA ROTO. COMO VER ISTO. SEM SER DIREITO OU SER TORTO DE TUDO ESTÁ CERTO. CERTÍSSIMO E DE VER DE TUDO NO MEU MOMENTO E DE TUDO ESTUDO.
O SONHO DE SERMOS TANTOS. O CORAÇÃO DE UM ESTUDO. LIBERTO.